Imprimir
Novo Macbook é 25% mais fino do que MacBook Air

"Mal posso vê-lo, mal posso sentir seu peso”. Foi assim que Tim Cook apresentou o novo computador portátil da Apple, chamado apenas de MacBook e 25% mais fino do que o MacBook Air.

O novo aparelho possui display retina de 2304 por 1440 pixels, e sua tela gasta 30% menos energia do que a anterior, de acordo com o CEO da Apple. Além disso, você terá a mesma sensação de toque em qualquer ponto do trackpad. Cliques com mais força viraram atalho para pré-visualizar endereços no e-mail ou até mesmo um arquivo.

Seu processador Intel Core M de 5ª geração precisa de apenas 5 watts de energia, e este será o primeiro notebook da Apple que não terá cooler (resfriador). Quando o assunto é bateria, o novo Macbook terá 35% mais duração de bateria, com autonomia de uso “para o dia todo”.

Uma das grandes novidades do notebook é o USB-c: uma única entrada que pode servir para USB, energia, Display Port, HDMI e VGA. O Macbook virá com três opções de cores: Dourada, Prateada e Cinza Espacial.

O Macbook com Intel Core M, tela de 12' e 8 GB de RAM sairá por 1 299 dólares. Com processador mais potente, o produto sai por 1 599 dólares. As vendas em diversos países começam em 10 de abril.

Fonte aqui

  voltar