Imprimir
Unisys e ServiceNow têm parceria global na gestão de serviços de TI

A Unisys Corporation (NYSE: UIS) anuncia uma parceria global na área de serviços gerenciados com a  ServiceNow®, uma empresa de serviços em nuvem empresarial, que fornece soluções de gerenciamento de serviços integrados para clientes em diversas partes do mundo.

A iniciativa, segundo as empresas, abre oportunidades de crescimento para ambas. Estimativas de analistas revelam que o tamanho atual do mercado global para soluções de gerenciamento de serviços de TI seja de US$ 21 bilhões, com crescimento esperado a uma taxa anual de 8,2% até 2017.

Atualmente, os negócios digitais exigem serviços de TI personalizados, sob demanda e que auxiliem funcionários, parceiros e clientes. Para atender a esta crescente demanda, a Unisys fornecerá novas soluções de gestão de serviço com base em assinaturas, as quais serão integradas à plataforma de nuvem empresarial da ServiceNow, como parte da solução de gestão de serviços Edge Service Management da Unisys.

As novas soluções da Unisys são desenvolvidas para auxiliar organizações a reduzir custos operacionais. Os clientes que buscam construir, com os seus atuais investimentos, na plataforma ServiceNow, ou estão planejando uma migração futura, poderão aproveitar a expertise da Unisys em estratégia de TI, integração de soluções empresariais, serviços de governança, mobilidade, análise de big-data e outras questões, a fim de enriquecer as soluções fornecidas.

"Estes novos serviços da Unisys combinam a nossa experiência em fornecimento de serviços globais, com os benefícios da ServiceNow para auxiliar os clientes a utilizarem da melhor maneira seus recursos de gerenciamento de serviço", disse Ron Frankenfield, presidente da unidade Enterprise Solutions da Unisys.

"A parceria com a Unisys oferece à ServiceNow as principais vantagens no mercado de gerenciamento de serviços", afirma Tom Moore, vice-presidente de parceiros globais da ServiceNow. "A Unisys possui uma presença global estabelecida, o que nos permite acelerar a entrega de soluções para clientes nos mercados dos EUA, Reino Unido, Europa e região Ásia-Pacífico", acrescenta Moore.

As novas soluções Unisys Edge entregues por meio da plataforma ServiceNow deverão agregar valor a serviços como análise operacional e de big data; mobilidade gerenciada; e suporte imediato a usuários para dispositivos, aplicações e outros itens relacionados para manter a produtividade sem interrupções.

Fonte aqui

  voltar